quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mar vermelho

Vejo o pôr do sol, o céu laranja, sobre o horizonte
E o mar, ondulado, reflete a luz vermelha.
As gaivota voam, loucas, molham o bico, as patas.
Ai como eu gostava de ser uma gaivota agora
E voar... voar sobre o mar
E molhar o bico e mergulhar nesse mar vermelho.

É noite, o céu brilha cheio de estrelas.
Está frio, ouço o mar lá no fundo.
As luzes da cidade iluminam as ondas
Como quem dá lume a uma vela.

Encosto-me ao parapeito para sentir-te junto a mim.
Quase consigo abraçar-te... mas estás tão longe.
Queria sentir a tua firmeza, a tua luz nos meus braços.
Queria sentir os meus cabelos por ti molhados nas costas,
O prazer do teu abraço... envolver-me em ti.

Mar... mar azul que me levas para longe de mim...
Deixo-me levar como um pedaço de madeira pela maré.
Sinto-me feliz, sinto a liberdade que te acompanha.
Sigo para lá do horizonte...
Sigo-te além.

Sem comentários:

Enviar um comentário